segunda-feira, 21 de março de 2011

Stella McCartney na C&A

Essa semana, dia 23/03, tem o lançamento da coleção Stella McCartney na C&A. Parece que essa onda de grandes estilistas criando coleções para fast fashion andam fazendo sucesso, né?
Só no ano passado a C&A lançou campanhas com a Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, Sergio K (para o público masculino), Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto (para o público infantil).

Para essa coleção especial da Stella, a C&A produziu peças 100% algodão ou seda e alguns zípers foram feitos de garrafas pet, já que uma das principais preocupações da Stella McCartney é com a sustentabilidade.

A coleção não estará a venda em todas as lojas. Aqui no Rio será vendida nas lojas do Barra Shopping, Botafogo, Copacabana, Centro, Tijuca e Plaza Shopping Niterói. Quem quiser pode conferir a relação dos outros estados aqui.

6 comentários:

Deise Gomes disse...

As peças são realmente mto bonitas, só espero que a qualidade tbm né? Tem mta gente falando que os preços serão mto altos pra a C&A. O jeito é conferir de perto né?
Bjoksss
http://www.smooch.com.br

Erica e Carol disse...

Adorei tudo da coleção dela, amanha vou correndo ver o que vou querer hahaha!

Bjos
http://criandoasuamoda.blogspot.com

Pri Vieira disse...

Amei a coleção.... ouvi dizer que já é um sucesso, só pode né a C&A arrasa corações rss.... mas que bapho esse vestido na cor coral, heim... bjsss

Anônimo disse...

Quero muito ir conferir amanhã a coleção de perto, pelas fotos está linda!

bjus

Unknown disse...

são peças bonitas e os preços parecem que cabem no nosso bolso,acho otimo essas parcerias.

apareça para uma visita ,beijos
http://gtendencia.blogspot.com/

Anônimo disse...

adoro as parcerias que a C&A faz
adorei teu blog, flor
tô seguindo
;)

bjo!

Postar um comentário