domingo, 20 de março de 2011

Paixão por papelaria

Se tem uma coisa que eu adoro é entrar numa papelaria. E se tem uma coisa que eu detesto é não poder comprar tudo que me der na telha. Desde pequena eu adorava ir à papelaria com a minha mãe para comprar material novo para a volta as aulas e sempre acabava comprando mais coisas do que estava na lista (para a tristeza do bolso da minha mãe).
Nesse período de volta as aulas, eu visitei um site que vende artigos para papelaria super fofos e com um preço bem acessível, o Vou Comprar.



Bloco de anotações de maçã - R$7,00
Para que fazer anotações num papel convencional se você pode fazer em uma maçã?
 
Bloquinho de Chocolate - R$9,00
Hummmmmmm... Um belo pedaço de... papéis!?
 
Caderninho de anotações Traveler - R$42,00
Um caderninho super cult!
 
Coração de recados - R$5,00
Você pode pendurar o seu porta recado em qualquer lugar.
 
Quem gostou, entra no site que tem bastante coisa legal por lá.


4 comentários:

Vanessa disse...

Eu tbm adoro papelaria e grandes lojas, tipo Caçula, que tbm vende coisas de artesanato!
Não dá p ir num lugar desses sem ficar louca p/ levar várias coisinhas fofas!

Deise Gomes disse...

Aiiii Eu adoroo essas coisinhas de papelaria, mesmo que as vezes não use mto, acabo comprando pq acho super fofo...
http://www.smooch.com.br

Raquel disse...

Lindooss!
Na verdade eu acho que todo mundo adora esse mundo de papelaria. Todas aquelas cores, formas e texturas aguçam a nossa criatividade, nos dão saudade da infância e vontade de comprar tudo mesmo que não use pra nada!

Mayana Bonilha disse...

adorei, gosto de papelaria desde criança... quanto mais essas coisinhas diferentes...

Vou olhar o site, fiquei curiosa...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Postar um comentário