domingo, 13 de março de 2011

Acácias - Nova coleção da Farm

Acácias é nome da nova coleção outono/inverno da Farm, lançada em fevereiro. O nome é uma homenagem a uma rua do Rio de Janeiro, na Gávea, onde tudo começou. Pra quem não sabe, a Farm iniciou em 1997 vendendo em um estande de feira de moda no Rio, a Babilônia Feira Hype. O estande foi crescendo e virou uma loja que conquistou a cidade, depois foi para outros estados e até para outro país.

Essa marca combina bem com esse estilo descontraído das cariocas. E muito se engana quem achou que a nova coleção viria com cores mais escuras e tecidos mais pesados (típico das coleções de outono/inverno). Para Farm, o universo de mil cores não está limitado ao verão. O inverno, pode sim, ser colorido e cheio de vida!

Viu só? A coleção veio bem colorida, com saias longas, sapatos oxfords, sapatilhas, cardigans, tecidos florais, estampa de oncinha, rendas, com um toque romântico e moderno...adorei!
Quem quiser pode conferir o lookbook completo aqui.

Ah, dei uma mudança no layout do blog, mas ainda não é exatamente o que eu queria.
Esse é provisório, só para o blog não ficar "pelado" enquanto o outro não fica pronto. Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Maria Dondoca disse...

A colecao ta linda mesmo Luana!!!!
E essas saias longas!? Ja estou ficando louca com elas! Apesar de nao ser acostumada a usar esse tipo de comprimento ja estou escolhendo a minha proxima compra!!!!

O blog ta lindo!E o layout tb! Parabens!!!

ja virei seguidora!

Beijosss
maniadedondoca.blogspot.com

Deise Gomes disse...

Aiii que lindass as peças! To amando, dei uma passadinha na Farm esses dias e fiquei querendo tudooo, principalmente as peças de oncinha e os longos. To amandooooooo! Adorei o post.
Bjoks
@deisedgomes
http://www.smooch.com.br

Celle Barkauskas disse...

- nossa adorei , a coleção esta linda né !!!

Gata me segue lá no meu blog tbm :)

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Carina disse...

A coleção é de morreeeer de linda!!!!

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Postar um comentário