quinta-feira, 17 de março de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Ontem foi o lançamento oficial da coleção da estilista Cris Barros para a Riachuelo. As peças (que são mais de 100!) chegam às lojas no dia 03 de abril e estão repletas de rendas, estampas animais, cores sóbrias e brilho. A cartela de cores também facilita as combinações: preto, cinza, verde militar, branco, marrom e chumbo.
Mas enquanto não chega o lançamento, dá para conferir um preview da coleção aqui no blog.



 E quem estrelou a campanha foi nada mais, nada menos do que a Julia Roitfeld, filha da ex editora chefe da Vogue Francesa, Carine Roitfeld. Arrasou, né?

6 comentários:

Ramon Martins disse...

Woah, boa dica para as moçoilas antenadas com a moda. Parabéns pelo blog, essa notícia foi super interessante mesmo, antes da coleção ser lançada inclusive. Uma coisa, quando você vai fazer a matéria sobre o desfile da Ellus no SPFW, contando sobre os truques do 3D e o impacto causado no público (ficaadica). rs, abc. ;]

Luana Furtado disse...

Pois é... esse é um bom assunto.
Vou pesquisar mais sobre o tema e quando postar eu te aviso, ok? Beijo!

Deise Gomes disse...

As peças da Cris Barros são lindas! Inclusive de todas as parcerias com as fast fashion, essa foi a que mais gostei.
Bjoks
http://www.smooch.com.br

Ivan disse...

Sabe que eu saco tudo de moda né ?
Acho que a tendência deste ano é abusar do preto
o militar está em alta , boinas militares , rayban tipo militar ,botas e cinto de bala basicamente a moda tropa de elite seqvme...

Anônimo disse...

Luana,
Parabéns pelo blog, adorei as matérias, quero conferir tudinho!

Gente, essa coleção está tudo de bom né. Estou ansiosa pela Stella pra C&A, mas a Chris Barros ainda é muito mais minha preferida.

Beijinhos...
Pati

Fashion Week.blog disse...

Luana adoro as roupas da Cris Barros (apesar de serem um pouquinho caras kkk), mas ainda bem que ela fez essa parceria com a Riachuelo, assim os preços ficaram mais acessíveis. A coleção está linda de morrer.
Bjooo
Janaina

Postar um comentário