terça-feira, 27 de setembro de 2011

Humor Feminino

Nas minhas andanças pela blogosfera encontrei um blog com um conteúdo muito bacana: Menina não pode. O blog é editado pela paulista Livia Carvalho (também conhecida como Libu), uma escorpiana muito criativa de 26 anos e formada em Comunicação Social. Ela desenha tirinhas sobre o cotidiano feminino que além de serem muito bem feitas, recebem um toque de humor que faz toda a diferença.
Confere aí e aposto que você vai se identificar com pelo menos uma delas.

Quem nunca passou por essa situação? Pior ainda quando estamos assistindo TV com o pai. Onde enviar a cara numa situação dessas? 

P.S.: Não sei porque eu me identifiquei mais com essa última tirinha. No meu caso é a minha mãe e as minhas tias que fazem o papel da avó. hahaha
P.P.S.: Se gostou das ilustrações da Lívia, conheça mais sobre o trabalho dela clicando aqui.

11 comentários:

Amanda Fernandes disse...

Obrigada por passar no meu blog? adorei aqui e ri mt com essas tirinhas hahaha
estou seguindo :D segue também? beijos

Lady Kate às avessas disse...

kkkkkkkkkkkkk muito bom!
beijos
http://ladykateasavessas.blogspot.com

Marcela! • disse...

Genteee, que massa, adorei! :)
Vou até visitar o blog!

Ótimo dia.
Beijos!
=*

Anônimo disse...

Luana, quero falar com você! Sobre futura parceria. Por favor me envie um e-mail para aline.sampaio@fashiondaily.com.br. Beijos.

Nina Dantas disse...

Amei! Eu já tinha visto o post rapidinho no dia que você publicou, mas só hoje consegui parar e ler as tirinhas. Adorei conhecer o Menina Não Pode. Obrigada pela dica, Lu. Beijos!

www.roadtripdanina.com

Blog da K&Ju disse...

Adorei a dica!! Realmente é bem o cotidiano feminino, né!? Só que nessa tirinha da avó acho que não é nem só o namorado... pq se tiver um, o indicador passa a ser o casamento!!! hahaha

Tá rolando um sorteio mto legal lá no blog.. um par de braceletes e um anel duplo: http://www.blogdakeju.com/2011/09/super-tendencia-e-promo.html Corre lá que as inscrições vão só até quarta!!

Bjosss

Re_becah disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei as suas tirinhas do blog !!! <33' umm / bjoo e uma booa Sorte para o blog crescer ;) bjbjbjoo

Camila disse...

Adoreei o blog! vc está de suuuuper parabéens!!rs
Beijinhoos =)

Aurea Torres disse...

Muito bom!!! rsrsrs'

Como Tratar Estrias disse...

Humor só se for sem TPM né? kkk.
http://comotratarestrias.blogspot.com.br

Postar um comentário