sábado, 24 de setembro de 2011

É primavera...


Yeah! Finalmente começou ontem a primavera!
Época de a gente abandonar um pouco os casacos, o edredon e fazer uma prévia para o verão (que é a minha estação preferida!) curtindo mais as camisetas, vestidos, saias, rasteirinhas, óculos de sol...
E nessa estação a gente vai poder abusar da cintura marcada (já estou preparando um post sobre esse assunto), estampa animal print, macacões, estilo boho chic, estampa liberty, renda, calça flare, color blocking...

E nesse início de estação, como as temperaturas não estão tão elevadas, é sempre bom ter em mãos um cardigã para usar nos ambientes com ar condicionado ou quando esfriar um pouquinho. Até porque eu desconfio que esqueceram de avisar para São Pedro que a primavera já chegou. Pelo menos aqui no RJ ainda está aquele friozinho com uma chuvinha fraca de vez em quando.

Separei alguns look que servem como inspiração para essa estação.






P.S.: Falta um mês para o meu aniversário. Início do meu inferno astral. #oremos

3 comentários:

Monike disse...

belas imagens

Pri disse...

Ótimas fotos!!!

Marcela! • disse...

Lindos looks.
Como eu amo a primaveraaa!
:)

Beijos!
=*

Postar um comentário