sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nova coleção Colorama e spray secador de esmaltes da Risqué

A Colorama apresenta sua nova coleção de esmaltes intitulada "Respeitável Público" baseada no mundo circense e cada nome do esmalte é baseado nessa inspiração.

Nomes da esquerda para a direita: Equilibrista, Grande Atração, Corda Bamba, Estréia, Fantasia, Nariz de palhaço (o que eu mais gostei!) e Ha ha ha.
As cores são ótimas para serem usadas na próxima estação.
Preço sugerido: R$2,20.

E falando em esmaltes...tem uma novidade que veio para ajudar as estabanadas (como eu) que depois que termina de fazer as unhas não consegue ficar parada quietinha e começa a fazer mil coisas e acaba borrando a unha.O spray secador de esmaltes da Risqué é bem geladinho, preserva o brilho do esmalte e não resseca a pele. Uns cinco minutos depois da aplicação e pronto! Eu sou dessas que as vezes precisa fazer a unha de noite e quando acordo a unha está toda marcada porque não deu tempo suficiente para secar. Não sei se já existe esse produto há bastante tempo, mas só agora eu descobri e adorei.

Preço médio: R$14,00


2 comentários:

Gi disse...

EU QUERO TUDO!!!

Passa lá no blog se inscrever para o SORTEIO DE UM KIT DE PINCÉIS!!!Bom findi!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjos

Gi

Carol disse...

Eu comprei o equilibrista e o grande atração! Inclusive coloquei uma ft lá no blog usando o equilibrista, que to apaixonada!!! bjo

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Postar um comentário