terça-feira, 9 de agosto de 2011

500 dias com ela


Assisti nesse final de semana o filme "500 dias com ela" que teoricamente corresponde a categoria de filmes de comédia romântica, mas não tem todo aquele clichê meloso desse tipo de filme. É uma história de fossa (sim!), mas um pouco mais realista, sabe?

O bacana desse filme é a edição que narra a história de forma não linear. Quando eu li o título do filme, eu imaginava realmente que seria narrado do 1ª ao 500ª de forma cronológica. E acho que isso fez toda a diferença, acaba deixando o filme mais dinâmico, acaba prendendo a sua atenção. O figurino dos personagens assinado por Hope Hanafin também é encantador, um estilo meio anos 60, sabe?

Outra coisa bem legal do filme é a trilha sonora que conta com Regina Spektor, The Smiths, Carla Bruni...
Uma música que ficou na minha cabeça até então foi Quelqu'un m'a dit interpretada pela primeira-dama da França. Aperta o play porque essa música é só amor!



E vocês? Já assistiram esse filme? O que acharam?

6 comentários:

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Fiquei com vontade de ver! Vou ver se aqui em Buenos Aires já lançou! Valeu pela dica!
Ja estou te seguindo
Besos de Buenos Aires
Dani

Me Empresta Seu Blush disse...

Eu já tentei assistir mil vezes e o maridón sempre muda o canal... Vou tentar de novo! rsrs

Ah! Sorteio de kit de make para as blushetes!
http://www.meemprestaseublush.com.br/2011/08/sorteio-kit-de-maquiagem-da-maybelline.html

Beijos,
Lu

Nina Dantas disse...

Eu adoro esse filme! A trilha sonora é apenas um dos pontos altos, na minha opinião. Carla Bruni animou a minha manhã! Beijo.

www.roadtripdanina.com

Nah Mansur disse...

Eu amo esse filme. Depois que assisti, baixei a trilha sonora super correndo, porque as músicas são boas mesmo.

Outra coisa que eu gosto em 500 days of Summer, é o final fofo, onde ele conhece a Autunm. Já fiquei imaginando uma continuaçãozinha! haha

beijos

@Bonnytinha disse...

Ótima dica, depois do fervo de ontem, hoje vou ficar vendo um filminho =p
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

luzi disse...

Oi Luana,tudo bem?

Já assisti =D.achei lindo. E gostei justamente por não ter o final q todo mundo espera.

bjooo,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Postar um comentário