sexta-feira, 27 de maio de 2011

A triste tarefa de acordar cedo

Quem me conhece sabe que sou uma dorminhoca assumida e tenho sérios problemas para acordar cedo. Sou daquelas que coloca programa o despertador meia hora antes só para colocar 3 vezes no momento soneca e ter a triste ilusão de estar dormindo mais um pouquinho. E nesse friozinho então...

Há algumas situações clássicas que nos fazem perder a hora: quando o despertador toca, toca, toca… e a gente não escuta de jeito nenhum; quando pensamos naqueles 5 minutinhos a mais na cama, e acabamos dormindo mais 1 hora (clássico!); quando  o alarme “invade” nossos sonhos e levamos horas pra entender que, de fato, já é hora de acordar…

Encontrei alguns despertadores criado por designers bem criativos e que alguns deles parecem que foram feitos para dorminhocas como eu.

A parte de cima deste despertador sai voando na hora programada, e ele só desarma na hora em que a parte “voadora” for encaixada novamente na base.

O alarme fica tocando até você completar trinta repetições com o pesinho-despertador. Pra começar o dia já se exercitando!

 Esse é para quem gosta de extravasar a sua raiva dando bastante porrada. O despertador só para de tocar depois de receber vários socos.

Esse é o ideal pra mim! O despertador só para de tocar quando você coloca o foguete de volta na base. Detalhe: você precisa encontra-lo pelo quarto.

 Este sai andando quando o alarme toca, e só para quando você consegue alcançá-lo para apertar o botão.

Esse despertador que fica dentro do travesseiro vibra e acende uma luz do rosto da pessoa que está dormindo. Esse daí é bem legal, mas ia conseguir me livrar do travesseiro rapidinho e voltar a dormir fácil-fácil sem ele. Falando nisso, esse post me deu um sono...Boa noite, people! =)

4 comentários:

Viviane Albano disse...

Amiga, adorei!!!! O meu despertador tem q ser aquele da hélice, pq pra mim, o pior é sair do edredon. Então, com esse, eu vou ter q levantar pra colocar a hélice na base.

Anônimo disse...

O melhor despertador era a nossa mãe quando tínhamos que ir p/ escola: Tirava o edredon da gente, sacudia, puxava o pé...rs
A sua mãe devia ter que jogar água no seu rosto, né?

Vanessa

Luana Furtado disse...

Eu que pedia para ela jogar água no meu rosto quando tinha algo muito importante naquele dia, porque eu já sabia da dificuldade que ela tinha para me acordar. Só chamando um exército, mesmo! hahahahahahah

Minha mãe é daquelas que entra no quarto e diz "tá hora".
Quem ouviu, ouviu. Quem não ouviu, chega atraso. hahahahah

Nina Dantas disse...

Hahahah! Amei. Acordar cedo também não é o meu forte. Adorei o blog. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Postar um comentário