domingo, 8 de maio de 2011

Xadrez

Queria pedir desculpas por não ter postado muito durante essa semana que foi uma correria com a faculdade, o trabalho, correndo para comprar um vestido para usar no casamento de uma amiga (que até agora não encontrei!), com os preparativos para o dia das mães...ufa! Já posso me dividir em duas  (ou três!) para dar conta de tudo? E quem é blogueira sabe o quanto que a gente sofre em não conseguir dar a devida atenção para uma coisa que a gente gosta tanto que é escrever.
Mas durante a semana toda a cada coisa legal que eu via na rua servia como inspiração para postar aqui e eu vou anotando tudo para não esquecer. E uma dessas coisas que eu vi muitas garotas usando esses dias foi a roupa xadrez. De todos os tipos: blusão, vestido, saia, cachecol, bolsa, necessaire...
A camisa xadrez lembra bem o estilo dos anos 90, um estilo meio grunge, né? E acho que combina muito bem com o inverno.
E na hora de usar, é bom conseguir mesclar com peças mais moderninhas para não fica parecendo um caipirinha. hahahahah
E eu já estou procurando uma blusão de botão para chamar de meu! Quem tiver sugestões de lugares onde posso encontrar...será super bem vinda! ;)





 







6 comentários:

Pri disse...

AMO xadrez!

Dani disse...

AMO xadrez 2!
Eu sou viciada em camisetas xadrez, é muito bom *-*'
eu uso um jeans, all star. Caso esteja frio bota e jeans com a camiseta. Já é essencial no meu guarda-roupa x)

adorei o post amor!
amomaisquechocolate.blogspot.com/

Deise Gomes disse...

Adorooo xadrez! Tbm fiz um post falando sobre isso há um tempo de tanto que gosto...rsr
Bjokss
http://www.smooch.com.br

Aurélia Mattos disse...

é tendencia e vale usar, eu particularmente nao uso muito nao, mas acho bonito! bjs
www.aureliamattos.com.br

Tendency Fashion disse...

Amoo xadrez, e só de blusas eu tenho 3 modelos bem diferentes e ótimos pra qualquer ocasião.

Adorei o post, beijos!

Luiza.

J. B. disse...

Adorei!! Adoro xadrex e acho que ele sempre dá uma super encrementada num look mais simpleszinho!!

O blog tá lindo, parabéns!!
Beijos
www.julianabiasoli.blogspot.com

Postar um comentário