quarta-feira, 18 de maio de 2011

Experimentei: Lenços Removedores de Esmaltes da Océane



Sabe quando tá aquela correria no dia a dia que você não consegue nem tempo para tirar o esmalte das unhas e fica até se sentindo mal por causa disso? Então, pensando nisso a Oceane criou uma linha de lencinhos removedores de esmaltes que não contém acetona, hidrata as unhas e ainda tem um cheirinho delicioso.

Prós: Eu experimentei o que contém cheirinho de baunilha e adorei. Sempre tenho um na bolsa para as emergências da vida. E dá para você usar em qualquer lugar porque não vai incomodar ninguém com aquele  cheiro de acetona (muito pelo contrário). Uma embalagem vem com 25 lencinhos e eu achei que durou bastante. Com um lencinho eu consigo tirar o esmalte da mão toda.

Contra: Depois que termina de usar as unhas ficam meio oleosas. Mas eu não achei isso um grande problema. É só lavar e pronto.
No geral, nota DEZ!

E recentemente a Océane lançou outras 3 novas fragrâncias: Acqua Breeze(Fresco), Wild Strawberry(Morangos Silvestres) e Sem Perfume, bom para pessoas alérgicas. Esse de morango já está na minha lista. Fica a dica então para quem não suporta ficar com a unha descascando.

4 comentários:

Celle Barkauskas disse...

- ai eu adoroooo, recebi um da Oceane e amei, achei ,mto bom e super pratico, e essa oleosidade é por causa do emoliente, mas logo seca e fica td ok viu . ;)

Bjokas *-*
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

@BlogdaCelle

Deise Gomes disse...

Deve ser ótimo mesmo! Sou uma das que se o esmalte começa a descascar quero tirar tudo logo de uma vez, então os lenços são ótimos pra quando estamos fora de casa...
Bjoksss
http://www.smooch.com.br

LUANA disse...

Adoro esses lencinhos.. na bolsa sempre!
beijos

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

ai que tudo, sempre vejo na farmacia, mas nunca comprei pra experimantar, e muitas blogueiras tem falado desse lencinho!
Adorei a dica!

Beijocas

http://fashionplacebyk.blogspot.com

Postar um comentário