sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey na capa da Vogue britânica

Lana Del Rey. Provavelmente você já deve ter ouvido alguém falar esse nome e também já deve ter ouvido alguma música dessa cantora que está sendo sucesso de crítica e de público. Lana tem um fator primordial para o sucesso além de sabe cantar bem: o estilo.

Além de cantora, ela também investe na carreira de modelo e foi a escolhida para a capa de março da revista Vogue UK. A cantora foi clicada pelo fotógrafo Mário Testino vestindo um figurino da Louis Vuitton com hot pants e tons pastéis bem característicos ao seu estilo bem feminino e com um toque meio retrô.
O que eu mais gostei nessa produção foi a maquiagem super leve, apenas reforçando a sobrancelha, uso do delineador, cílios postiços, iluminador e batom nude.

Para quem ainda não conhece, super vale a pena dar uma clicada no YouTube para conhecer as músicas dessa mocinha que ainda vai fazer muito sucesso em 2012!

P.S.: Lana, sua linda! Adoro seu estilo e suas músicas, só não curto muito essas suas unhas compridas demais e pontudas.

 
 
 
 

Confira o making of:

1 comentários:

Isa Vasconcellos disse...

Além de ser uma ótima cantora, realmente é muito estilosa, Lu! E linda, né?
Só não gosto dessas unhas, também concordo com você. Dá até nervoso de olhar, rs, mas vai entender, lá fora isso é moda! hehe

Beijos,

Isa
www.reviravoltta.com

Postar um comentário