quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamento do livro Rioetc.


Já publiquei aqui no blog algumas vezes umas fotos que foram feitas pela equipe do Rioetc. Para quem não conhece o “RIOetc – a alma encantadora das ruas” é um site onde são publicadas fotos de pessoas anônimas (outras nem tanto) que circulam pela cidade do Rio de Janeiro esbanjando estilo (e as vezes chegam até a provocar um pouquinho de inveja! hahaha). Na minha opinião, é o melhor site sobre Street Style!
É impressionante como as pessoas ficam ainda mais bonitas nas lentes dessa equipe. Sério!

Essa semana teremos o lançamento do segundo livro do Rioetc com a seleção de cerca de 150 melhores fotos que foram publicadas no site. A primeira edição do livro, no ano passado, foi um sucesso e super elogiado pela crítica e pelo público. E parece que a segunda edição será ainda melhor! O lançamento será no dia 25/11 (sexta-feira), na livraria Travessa de Ipanema às 19 horas e o livro estará à venda por R$53.


Essa será a capa do livro que já entrou para a minha wishlist de Natal. É uma ótima sugestão de presente para quem gosta de moda e fotografia. #ficadica

P.S.: Tô editando um post com as melhores fotos que eu encontrei no site, mas tem tanta coisa interessante que a seleção tá ficando uma tarefa bem difícil, viu? Como o post vai ficar mega grande, vou deixar para postar depois, ok?

2 comentários:

Isa Vasconcellos disse...

Lu, eu também gosto muito do Rio e Etc. Queria muito ter ido no lançamento, mas não consegui.. você foi? ;)


Beijos,
Isa
Reviravoltta in Moda

Luana Furtado disse...

Isa, infelizmente também não consegui ir no lançamento porque tive um dia cheio e acabei chegando em casa super cansada. Mas com certeza o livro já está na minha listinha de compras.
Beijos!

Postar um comentário