domingo, 16 de outubro de 2011

My Week with Marilyn


Saiu o trailer do tão esperado filme My Week with Marilyn que antes mesmo da sua estréia já está dando o que falar. Há quem prefira que o papel de Marilyn Monroe fosse interpretado por Scarlett Johansson, mas a escolhida da vez foi Michelle Williams. A atriz também está sendo apontada pela crítica como uma das finalistas ao Oscar 2012 (isso tudo porque o filme ainda nem estreou, heim!).  A estreia está prevista para o dia 4 de novembro nos Estados Unidos e no Brasil sabe-se lá quando, né?

Na trama, um rapaz de 23 anos chamado Colin Clark conhece Marilyn Monroe enquanto trabalha como assistente no filme de Laurence Olivier, “O Príncipe Encantado”. Quando a atriz apresenta dificuldades emocionais durante as filmagens, Clark começa a ajudá-la e surge um romance.



E para matar mais um pouquinho a nossa curiosidade, Michelle Williams fez um ensaio especial  baseado no longa para a revista Vogue americana que foi lançada em outubro. Na entrevista para a revista, Michelle disse que precisou engordar alguns quilinhos para ficar com o corpo mais parecido com o de Marilyn Monroe que era bem sensual e cheio de curvas. Com a ajuda da iluminação, maquiagem, e figurino, o ensaio  ficou com um ar vintage que eu adoro!



Será que depois do lançamento do filme, a imagem de Michelle Williams vai deixar de ser associada ao personagem Jen de Dawson's Creek e passar a ser associada ao papel da diva Marilyn Monroe?

4 comentários:

Naiara Castro disse...

nossa com certeza vou assistir. os figurinos devem ser bárbaros!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Thamires Teixeira disse...

Obrigada pela visita,
volte sempre
http://mundothegirls.blogspot.com/
Por favor me siga no twitter:
@thamytqueiroz

Diário disse...

Nossaaaa.. a Marilyn é tudo! Simbolo Sexual, linda e super charmosa. Adorei o post

http://esobremoda.blogspot.com/

Isa Vasconcellos disse...

Eu acho essa atriz linda, apesar de não saber muito usar seu lado sensual. Na maioria das fotos ela sai com uma cara sexy forçada... rs
Marilyn é Marylin! :)

Beijos

Postar um comentário