segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estilo: Rachel Bilson


Decidi criar uma tag com o estilo de algumas famosas. E a estreante será a atriz Rachel Bilson, a Summer do seriado The O.C. E é só falar em The O.C. que já me vem na cabeça aquela musiquinha da abertura (California - Phantom Planet). Quem assistia o seriado, acho que vai concordar comigo que ela fazia um casal super fofo com o Adam Brody, tanto no seriado quanto na vida real.

O estilo da Rachel Bilson é básico, mas sem ser sem graça. Um estilo despojado, mas que também consegue ficar bem clássica quando o momento é apropriado. Dá para reparar que ela adora usar jeans, maxi bag, óculos de sol, rasteirinha...

A atriz também tem um pezinho no mundo da moda. Em 2008, ela criou a marca Edie Rose e desde 2009 é colunista da revista americana In Style, onde responde dúvidas das leitoras e apresenta novidades de moda e beleza.


 
 



Terminando de editar esse post me bateu uma saudade de O.C e acho que vou baixar a 1ª temporada para assistir tudo de novo! Eu lembro que eu parei de assistir depois que a Marissa morreu. (esqueceram que não se pode matar a protagonista?)

Quem quiser pode sugerir a próxima famosa para entrar na tag estilo. Vou adorar receber as sugestões!

1 comentários:

SempreMafra disse...

Ela é tão lindaaa e se veste tão bem, queria ter o estilo dela. Elaaa arrasa sério!
Lembro dela , na O.C um estranho no paraiso .
Passa no meu blog http://sempremafra.blogspot.com/
bisous bisous ;*

Postar um comentário