domingo, 19 de junho de 2011

SPFW

O SPFW terminou ontem e dessa vez eu não consegui ir por causa do trabalho e da faculdade (final de período é muito tenso!). Ano passado eu lembro que abandonei tudo por 2 dias e fugi para SP (sem um puto no bolso!) só para assistir o desfile do Alexandre Herchcovitch. Mas dessa vez eu tomei juizo e tive que me contentar em assistir pela internet mesmo. hahahah

Eu não vou ficar postando as fotos e vídeos dos desfiles porque isso todo mundo já está cansada de saber. Então, eu resolvi postar os looks de pessoas que visitaram o lounge da Revista Criativa lá na Bienal. Selecionei os look que mais me agradaram e que servem como fonte de inspiração para o outono/inverno.
Dá para perceber que o pessoal resolveu investir em bota, coturno, sapato oxford, cintura marcada...

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...

Durante a cobertura do evento, a Carla Lemos do blog Modices, criou um vídeo no mínimo criativo com uma música (que eu adoro na versão original com a voz da Marina Lima) que tem tudo a ver com a temporada do verão deste São Paulo Fashion Week.
Para assistir o vídeo em tamanho maior é só dar um duplo clique em cima dele e assistir direto no YT.


O vídeo tem a participação da Costanza Pascolato, Gloria Kalil, Consuelo Blocker, Carla Lemos, Camila Coutinho, Jana Rosa, o maquiador Max Weber, Lalá Noleto, Naty Vozza, estilistas, modelos, entre outros. Vale a pena assistir!

Beijos e uma ótima semana! =)

3 comentários:

Viviane Albano de Oliveira disse...

Adoreiiiiii!!!!!! Coloquei um post pra vc, dps dá uma olhada! http://minhascoisasdemeninas.blogspot.com/2011/06/quem-me-passou-essa-tag-foi-ale-lisboa.html

Nina Dantas disse...

Eu amei esse vídeo lá do Modices. Muito criativo e irreverente, né? Querida, adorei o seu comentário lá no blog. Lamento pela falta do botão "seguir", mas ele desapareceu depois que fiz uma mudança no layout e nunca mais consegui por de volta... Uma pena, né? Estou seguindo você e, quando você quiser passar lá no Road Trip, clica na minha foto! Beijo.

www.roadtripdanina.com

Deise Gomes disse...

Ai que looks lindos!
Nem consegui decidir qual gostei mais...
E o vídeo é mto divertido, eu adorei!
Bjosss
http://www.smooch.com.br

Postar um comentário