sexta-feira, 15 de abril de 2011

Moderno e tradicional

Olha que máximo! Essa base para iPad foi criada especialmente para quem gosta de tecnologia e modernidade, mas ao mesmo tempo tem um pezinho no modo tradicional. Depois de 16 meses de trabalho para a criação do design, o teclado foi licenciado pela Apple e batizado como The Typescreen.
E o suporte funciona igualzinho a uma máquina de escrever e faz com que as teclas de metal toquem nas letras na telinha do iPad.
O Typescreen pode ser comprado no site da Spinning Hat, por 35 libras.
Quem um dia já escreveu numa máquina de escrever de verdade (eu!), fica morrendo de vontade de experimentar essa novidade, né?

6 comentários:

Paola Fabeni disse...

Que coisa mais divertida!
Amei.

Beijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/

LUANA disse...

Que massa.. adorei!!!
beijos

www.decaronanamoda.com

Ana | Paixonistas disse...

Adoreeeei! Seria perfeito pra mim, já que não consigo com essas telas de toque... prefiro mil vezes um tecladinho! ahaha

Beijos!

Anônimo disse...

AÉ? o que esse povo não inventa ehm! mas acho que quem tem um ipad já escolheu ele pela tecnologia qye proporciona né? mas eu ia adorar ficar teclando!!
hahaha beeijo!

Deise Gomes disse...

Ai que fofuraaa!!!
Adorei a idéia e estou super curiosa pra testar!
Bjoks

Nane Cabral disse...

Olá Luana, adorei e querooo! É a primeira vez que venho aqui e adorei. Virei sua seguidora. Tb tenho um blog, qdo puder, dá uma passadinha lá. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Postar um comentário