domingo, 27 de fevereiro de 2011

Experimentei: Rímel Maybelline Colossal preto à prova d’água


Eu sempre ouvi as blogueiras falarem maravilhas sobre o rímel Colossal da Maybelline, que resolvi experimentar também. Comprei o  meu pela Sack's por R$28,95 ( e depois que já tinha comprado eu vi o mesmo rímel nas Lojas Americanas por R$19,90. Quase me matei de raiva!). E posso falar? Não achei essa maravilha toda que eu ouvi dizer não.

Prós: o rímel cumpre o que promete e dá bastante volume os cílios, deixando mais longos, seca rápido e dura até o final do dia. E tem uma embalagem linda.

Contra: como a escovinha dele é mais gordinha do que os outros, é bem mais difícil de aplicar. A primeira vez que eu usei me borrei a minha pálpebra toda.
E uma outra consideração que eu não sei se é positiva ou negativa. A versão waterproof realmente é a prova d'água e não sai por nada nesse mundo. Fica até difícil de remover a maquiagem no final do dia, porque mesmo usando bastaaaaante demaquilante sempre sobra um pouquinho nos cílios.
No geral, nota 8.

3 comentários:

Gláucia Macedo disse...

eu tenho rímel Colossal da Maybelline é o meu queridinho!

Anônimo disse...

Eu também comprei esse rímel na versão à prova d' agua. Odiei..não sai por nada nesse mundo. Eu gostei do formato da escovinha. Quanto a isso, não tenho o que reclamar. Quem ainda nao comprou e quer comprar, sugiro que compre a versão que nao é a prova d' agua. #ficaadica

Luana Furtado disse...

Acabei comprando a versão lavável depois e descobri que é infinitamente melhor do que a versão waterproof.

Postar um comentário